Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Apresentação!

Um grande “Olá” pra vocês! Sou Carolina Lancellotti Muniz, tenho 22 anos. Natural de Butantã – São Paulo, mas atualmente moro em Santos com os meus pais e meu irmão. Sou blogueira e publicitário. Vivo pelo meu celular e minhas redes sociais. Tenho um vício enorme em esmaltes. Minha família se resume em mim, minha mãe, meu pai e meu irmão. Falando no meu irmão ele é a razão da minha vida. É chato demais, mas me entende como ninguém.  Tenho uma melhor amiga que se chama Letícia, tem 19 anos.  Sim, minha melhor amiga é bem mais nova do que eu e não vemos problema nenhum nisso. Continuando... meu último namoro durou 3 anos, com o ator Felipe Titto. Ele é lindo, né? Tenho uma quedinha por ele ainda, mas é passado. Atualmente o filho-da-minha-ex-sogra está casado com uma arquiteta. Nem faço questão de saber muitas outras coisas da vida dele, já estamos separados a 3 anos mesmo e pouca amizade restou. Desde o fim do meu relacionamento com ele, não me envolvi em nada sério com nenhum outro homem. Confesso que, ás vezes, até sinto falta de ter um alguém do meu lado, mas logo passa porque minha vida de solteira é uma delícia. Adoro fazer viagens, não largo do meu futebol por nada (sou santista roxa), e a cada ano é uma ansiedade nova pro Carnaval que é a razão de toda a minha zoação. Acho que é isso o que precisam saber de mim por enquanto. Beijão!



Leonardo Lancellotti Muniz, 24 anos. Irmão da Carol. Dentista e feliz com o que faz. Gosta de zoar, beber, sair. Quase todos os mesmos gostos da irmã. Não precisamos entrar em detalhes sobre ele, valeu.




Letícia Costa da Gama, 19 anos. Melhor amiga da Carolina e irmã do Caíque Gama por parte de pai. Paulista, estudante e futura Pediatra. Da bagunça, loucona... namorada do Leonardo, irmão da Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário