Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

9. Eu quero é ser feliz!

A noite chegou e junto com ela, a correria pra se arrumar pra balada. Hoje iríamos pra Villa Mix porque teria Thiaguinho lá! Fiquei louca quando soube que seria ele, né? Sou apaixonada por esse preto... canta muito! Era 20:10 e eu entrei pro banho. Molhei o cabelo, tomei um banho bem demorado e aproveitei enquanto deu. Saí e vesti um roupão e comecei a secar meu cabelo. Gil chegou na porta do banheiro.
- Posso entrar pra tomar meu banho, moça? - ele perguntou e eu sorri.
- Claro, moço!
- Sem roupa curta, tá bom? - ele disse e passou por mim. Apertou minha bunda e eu ri.
- O que é bonito é pra ser mostrado! - falei e o olhei que fechou a cara. Mostrei a língua rindo e ele riu também. Terminei de secar o cabelo e fiz um coque frouxo nele. Fui até o quarto e peguei minhas peças íntimas, vesti-as e fiquei vagando pelo quarto assim tentando escolher uma das roupas que levei. Acabei voltando pro banheiro e passei a chapinha no cabelo deixando ele mais liso. Gil passou por mim enrolado na toalha e mordeu a ponta da minha orelha, me fazendo sorrir e arrepiar. Ele riu e foi pro quarto se arrumar. Fiz minha make e me senti linda, apesar de simples. Voltei pro quarto e o Gil estava colocando a blusa. Acabei decidindo por um vestido peplum que havia comprado há poucos dias e não tinha usado. Gil balançou a cabeça negativamente quando viu os decotes e o cumprimento da saia, mas eu nem me importei. Passei meus hidratantes e o Gil veio até mim, me dando um beijo no pescoço.
- Linda, gostosa e minha. Tem como ficar melhor? - ele falou e me deu um beijo na bochecha.
- A gente só vai descobrir se tentar. - falei e ele sorriu.
- Ainda demora muito, moça? - sentou na cama.
- Não... rapidinho! - falei e passei perfume. Coloquei meus acessórios e sentei na cama pra calçar meu scarpin. Levantei e peguei meu celular, meus documentos e dinheiro, deixei tudo com o Gil (exceto meu fiel e escudeiro, celular) e... pronta! - Vamos amor?
- Claro, mas antes... foto! - ele falou e eu sorri. Fomos pra frente do espelho do quarto e tiramos algumas fotos. Logo saímos do quarto, descemos e encontramos o povo na sala. Menos a Rafaella. 
- Que êsso! Gatona... fica de olho hein Gil. - Júnior falou sorrindo.
- Obrigada Jú. - falei sorrindo em agradecimento.
- Tô de olho já! - Gil falou e eu ri. Rafaella desceu linda, então nem sentei no sofá. Júnior a olhou e balançou a cabeça negativamente.
- Tô vendo que vou ter trabalho... - Júnior disse e ela riu.
- Vamos? - ela perguntou e todos nós concordamos. 
[...] Já no Villa nós fechamos camarote e ficamos lá na maior zoada. Eu e Júlia deixamos os mlks beber e fiamos sóbrias pra levar os carros de volta pra casa, né? Eles zoaram o plantão e tiramos muuuuitas fotos, dançamos demais e putz, foi muito bom. Até que entrou o Thiaguinho e eu comecei a ter surtos de alegria sem parar de gritar. Os meninos riam a beça e o Gil dizia que não poderia ter arranjado namorada mais maluca. Começou a tocar "Ousadia e Alegria" e o bonde se animou, claro. Cantamos, gritamos e sambamos demais. Depois foi pra "A Batucada Te Pegou" e "A Gente Bota Pra Quebrar/Falando Segredo"... e aí já era. Senti o corpo do Gil colando atrás de mim e ele começou a cantarolar a música no meu ouvido enquanto dançávamos sem pudor algum.
- Hoje você não se zanga, quando eu vou pro samba você vem comigo e faz a festa... olha que maneiro, tem tamborim e pandeiro, cavaco e violão, amor a beça. - Gil disse e beijou meu pescoço enquanto a música continuava. - Meu samba com carinho te faz feliz e tudo nessa vida é você. Se arruma fica linda que eu tô chegando aí, espera que essa noite é você.
- O show! No samba a gente bota pra quebrar... ninguém segura a gente. A cuíca chora e faz o povo todo balançar de um lado pro outro, pra trás e pra frente. - cantei junto dele enquanto dançávamos.
- Oh as saliências aí, hein! - Neymar falou e nós rimos.
- Nossa Júnior, pareceu meu avô falando assim agora! - disse ainda rindo e ele riu também. Thiaguinho cantou mais um pouco e então começou "Sem Você a Vida É Tão Sem Graça"... Gil cantou a música toda no meu ouvido e eu senti um frio na espinha só de pensar numa possível separação. Afastei esse pensamento e começou a tocar "Tudo O Que Você Quiser (cover do Luan Santana" e depois "Desencana", "Dividido", "Tá Vendo Aquela Lua", "Até Ver Você", "Será Que É amor", "Chance Pro Amor"... ah, teve muita música e eu cantava todas junto com os meninos e as meninas. Teve cover do Jorge e Mateus com "Duas Metades" e eu fiquei toda derretida por amar essa música, né? E pra terminar teve "A Amizade É Tudo" que foi o momento mais bonito de todo o show. Nós todos nos abraçamos e cantamos juntos passando um amor surreal um para com o outro. Assim que o show terminou, nós saímos correndo do camarote e fomos pro camarim. Eu tremia demais e ria abobada. Os meninos apesar de já levemente alterados pelo álcool estavam em sã consciência pra perceber meu nervosismo e me zoarem. Entramos no camarim e todos já foram cumprimentando o Thiago. Neymar e Gil seguraram nas minhas mãos e me levaram até ele me apresentando como uma grande fã, melhor amiga do Júnior e namorada do Gil. Thiaguinho me tratou super bem. Ele é um amor de pessoa! Conversamos todos por um tempo, tiramos algumas fotos e depois resolvemos ir embora. Ainda antes de sairmos eu postei minha foto com o Thiaguinho no instagram, toda feliz.
[@] cahlancellotti: "Você é incrível, @thbarbosa! Adorei te conhecer <3 #nopagodjé" http://instagram.com/p/r0FDjRRtjV/
Enfim, fomos em direção aos carros e eu e Júlia fomos dirigindo enquanto aturávamos os bêbados torrando nossa paciência. Enfim, quando chegamos guiamos os bêbados pra dentro de casa e aí cada um cuida de si. Quando cheguei no quarto que eu tava com o Gil, me despi e fui direto pro banho. Tomei um banho rapidinho e voltei pro quarto enrolada na toalha. O Gilmar que antes mexia no celular agora me encarava guardando na memória cada movimento que eu fazia. Me vesti e depois de pronta fui até ele.
- Vai pro banho, mocinho! - disse tirando o celular da mão dele e o levando até o banheiro.
- Vem comigo, amor! - Gil disse e eu neguei.
- Nada disso! Toma seu banho aí que eu tô te esperando no quarto... - falei e ele tirou a roupa entrando pro box. Saí do banheiro e deitei na cama. Peguei meu celular pra olhar as notificações e estranhei o tumulto que estava no twitter. Resolvi postar alguma coisa...
[@] cahlancelotti: "Vocês parecem zumbis! Vão dormir, galera hahahahaha"
Depois passei no instagram só pra ver as coisas sobre a foto que postei com o Thiaguiunho. E foi aí que me surpreendi! Encarei o celular, atualizei a página, saí do instagram e loguei de novo. Nada de mudar o conteúdo. Respirei fundo e resolvi abrir. Fiquei feliz, porém surpresa e com um certo receio de ver os comentário. Tive vontade de voar no banheiro e espancar o Gil, mas não o fiz. Preferi curtir e comentar a foto que meu amorzinho tinha postado...
[@] gilcebola: "O amor não existia mais até ver você... @cahlancellotti"
[@] ceboletesdogil: "Favoritosssssssssss! Maravilhosos da minha vidaaaaaaaaaaa! Felicidades!!"
[@] hugsnjr: "Que amor! Lindos, felicidades mil!"
[@] OurLancebola: "Icon, capa, bg, tudo! Lindos, sempre soube que vocês estavam juntos... felicidades!!"
[@] vivonjr: "Se casem e tenham 4 filhos, 2 cachorros e 1 peixinho"
[@] neymarjr: "Meu casal porraaaaaaa, amo vocês!!!"
[@] rafaella: "Melhor casal que temossss! Amo vocês!!"
[@] guipitta_: "Fala ae minha cunhaaa! Felicidades sempre!"
[@] truelovegil: "Espero que você o faça muito feliz... @cahlancellotti"
[@] OnlyCahLMuniz: "Faz minha pequena feliz hein Gilmar! Lindos pra toda vida!"
[@] cahlancellotti: "Agora quem diz que o amor faz milagres sou eu mais feliz... <3"

Gil saiu do banho e se deitou do meu lado. Larguei o celular e o encarei séria. Ele riu e me deu um beijo na bochecha.
- Não tô achando graça, Gilmar.
- Agora é oficial. Agora a gente pode gritar pro mundo todo que somos um casal! - ele falou rindo e me beijou.
- Idiota! - falei entre o beijo e continuei o beijando.


[n/a] Demorei mas cheguei!! Me perdoem, tá? Meu notebook deu leg e agora que voltou do conserto tá melhorzinho, mas não 100%. Deu pra postar um pouquinho então aproveitei e vim! Mudando de assunto... fiz aniversário genteeee! E tive festa surpresa... foi tudo muito maravilhoso. Obrigada Manuela, te amo!
Agora voltando a fanfic... comentem pra que eu poste, valeu? Beijos!!

6 comentários:

  1. Caraaaaaaca que saudades que eu tava disso aqui ! Ainda bem que eles oficializaram né ?! haha que lindooooos. Parabens atrasado haha, tudo de melhor ! CONTINUA. -Maari

    ResponderExcluir
  2. Se tu não tivesse gostado da festa ia apanhar de fio de telefone kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu também te amo sua preta magrela E NÃO DEMORA A POSTAR

    ResponderExcluir
  3. Nossa q web boa...continua a postar ñ dmora ñ e parabéns essa web e muito boa msmo só ñ dmora a postar l....

    ResponderExcluir
  4. Ah vei, o que falar sobre isso? PERFEITO, continua logo e faz eles terem uma briguinha, e faz mais hots deles dois porque senhor! kkkk Enfim, continua logo amor, e dedica o próximo capitulo pra mim, por favor! Beijos :*
    maketubnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vooooolta aquiii pelo amor de Deus -Maari

    ResponderExcluir