Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

10. Quero amor eterno!

No dia seguinte acordei com o sol invadindo o quarto. Eu deveria ter tido a ideia genial de fechar as cortinas antes de dormir, mas o cansaço não deixou e agora quem não deixa eu levantar pra fechá-las é o Gilmar que está com um braço jogado por cima da minha barriga e a perna encima da minha. Sorri quando o olhei e vi suas feições angelicais. Era isso que ele era. Um anjo. O meu anjo. Me perdi nos meus pensamentos por um tempo quando percebi tudo o que tivemos que passar pra chegar aonde estamos. Não foi nada fácil, disso sabemos, mas está valendo a pena. Gil é uma pessoa maravilhosa, faz valer cada segundo que passo ao lado dele e quer sempre ver um sorriso no meu rosto. É o namorado capaz de fazer loucuras pra que eu fique bem, e eu admiro isso nele. Confesso que, após o término do meu noivado com o Titto, me fechei bastante para relacionamentos e morro de medo de ser magoada novamente. Sofrer por amor é uma coisa muito ruim e eu sofri demais. Sofri por amar demais, por amar sozinha, por mergulhar de cabeça naquela relação e acabar tendo um traumatismo craniano. Machucou, sangrou, doeu, mas passou. E sei que é hora de deixar isso pra trás. Sempre que caímos precisamos levantar, porque senão alguém passa por cima e já passou da minha hora de levantar e desfilar pro mundo encima de um salto 15 mostrando que não é qualquer um que me coloca no chão. Sorri e agradeci à Deus por ter o Gil na minha vida. Eu cuidarei dele com todo carinho e amor que tenho dentro de mim. Farei dele uma parte de mim e não permitirei que ninguém tente acabar com o que existe entre nós.
Acabei perdendo o sono, então estiquei o braço para o criado mudo e peguei meu celular. Já passava de 11:30, então resolvi levantar pra agitar algo pro almoço... Mas pra levantar eu teria que tirar o Gil de cima de mim, então era melhor acordá-lo.
- Príncipe, acorda! - falei e dei um beijinho na ponta do nariz dele. Ele resmungou e sorriu. - Tá na hora e daqui a pouco a gente vai pra casa...
- Tá bom, amor. Bom dia! - ele falou e abriu os olhos.
- Bom dia, querido. Posso levantar? - perguntei e ri. Ele me acompanhou.
- Podemos! - falou levantando num pulo e me puxou. Me abraçou por trás e foi andando comigo em direção ao banheiro. Lá pegamos nossas escovas, colocamos pasta e começamos a escovar nossos dentes fazendo caretas para o espelhos, rindo. Percebi o quanto eu e meu namorado somos idiotas quando começamos a imitar os personagens do Bob Esponja falando. Depois de rir muito, resolvi ir logo pro banho e proibi o Gil de vir também porque senão rolaria sexo, e isso não estava nos meus planos. Enquanto eu tomava banho, o Gil foi pro quarto arrumar as coisas dele e as minhas. Aproveitei pra lavar o cabelo e fiquei relaxando debaixo da água.
- Carolina, seu celular está tocando! - Gil gritou de lá do quarto.
- Atende aí, amor! - gritei de volta.
- Mas é o seu pai! - ele disse já chegando na porta do banheiro.
- Atende, depois eu resolvo com ele! - falei e pisquei pra ele que atendeu. Ficou um tempo falando com meu pai e eu rindo, claro. Por fim ele desligou, me olhou e soltou um suspiro em alívio.
- Ele perguntou onde você estava, aí eu disse que estava no Guarujá e tava tomando banho, aí ele perguntou quem eu era, eu respondi e ele perguntou o que eu tava fazendo contigo e por que tava atendendo seu celular. Fiquei com o coração na mão, mano!
- Fica tranquilo, benzinho! - falei rindo - Ele só tem esse jeitinho de mau porque ainda não sabe que tô namorando contigo, depois melhora.
- Assim espero! - ele disse e riu. - Deixa eu voltar pro quarto porque é muito tentador ficar dentro desse banheiro contigo desse jeito.
- Que namorado tarado que eu arranjei, senhor! - falei rindo. Ele riu também e saiu do banheiro. Continuei no meu banho e quando terminei enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo, e fui pro quarto. Gil estava arrumando a minha bolsa com o maior cuidado e atenção. Estava tirando as roupas de dentro da bolsa pra dobrar de novo e guardando as que já estavam do lado de fora. Estava tão concentrado que nem percebeu minha presença. Achou um conjunto de lingerie meu que era branco de renda e ficou olhando, logo em seguida riu. Achei que estava na hora de me pronunciar.
- Vai pro banho e deixa que eu termino isso! - falei e ele se virou pra mim sorrindo. Caminhou até mim e passou os braços pela minha cintura. Beijou meu pescoço e me olhou nos olhos.
- Gostei da lingerie.. - disse sorrindo safado.
- Também gosto muito dela, só ainda não usei... - respondi sorrindo safada também.
- Logo a gente resolve isso.. - falou e desceu as mãos para a minha bunda.
- Safado, vai tomar banho! - falei e dei um tapinha do braço dele que riu. Levantei o pé e dei um beijinho em seu nariz e depois um selinho. Ele sorriu e foi pro banheiro. Tirei a toalha e peguei um conjuto de roupas intimas qualquer dentro da minha bolsa e vesti. Depois peguei um cropped cinza de manga comprida e um short jeans, os vesti e fui pro banheiro pentear o cabelo. Gil estava de costas pra porta do banheiro com aquela bunda maravilhosa de fora  - Que delícia, hein! Se eu te pego numa balada dessas...
- Que me pega o que, ow! Tenho namorada. - ele disse e riu. Ri abobada junto e comecei a pentear o cabelo. Não demorou nem foi difícil, então logo terminei e fui no quarto buscar minhas maquiagens. Passei um pouco de corretivo, base, pó, blush, rímel e lápis. Logo estava gata e com cara de gente normal. Gil acabou do banho e foi em direção pro quarto pra se vestir. Eu fui também e arrumei a cama, acabei de arrumar a minha bolsa, terminei de arrumar a do Gil também e por fim estava tudo pronto. Gil parou do meu lado já todo gato e beijou minha bochecha. - Vamos, pequena?
- Vamos, anão. - falei e tentei segurar o riso, mas não deu. Gil me deu um tapinha na cabeça.
- Idiota! - disse e pegou sua bolsa. Peguei a minha também e meu celular encima da cama. Entrelaçamos nossos dedos e saímos do quarto dando de cara com o Júnior no corredor.
- Até que enfim, casal! Pensei que tinham morrido aí dentro. - Júnior falou e eu ri.
- Boa tarde pra você também, jogador! - Falei e ele riu me dando um beijo na bochecha. Fez um toque doido com o Gil e descemos.
- Bora sair pra almoçar? - Júnior perguntou e nós topamos na hora. Esperamos a Rafa, Gui e Gu descerem e fomos. Júlia já tinha ido embora porque brigou com o Gui, mas tudo bem. Já fui com o meu carro e com as minhas coisas e do Gil guardadas ali dentro porque de lá iríamos direto pra casa. Almoçamos num restaurante ali por perto mesmo numa zoada boa a beça, depois pagamos tudo e fomos embora. Gil tinha deixado o carro em casa e estávamos só com o meu, mas ele quis dirigindo e eu preguiçosa como sou, claro que deixei. Entramos no carro e coloquei um CD do Jeito Moleque pra tocar. As músicas passavam e a gente sempre cantando, até que chegou a música "Amor Eterno". Gil começou a cantar pra mim e eu completamente apaixonada. Sorria feito boba e de vez em quando ele olhava pra mim, mas logo voltava o olhar pra pista.
- Teu amor me mudou, fez o homem que eu sou... Sabe dar tudo o que eu quero. Você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais. Quero amor eterno! - ele cantou sorrindo pra mim. Dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu pegando minha mão e depositou um beijo na mesma.
- Volta!! Preciso tirar foto disso. - falei e ele riu. Pegou minha mão de novo e deu beijinho ainda prestando atenção no trânsito. Tirei a foto e logo me apressei em postar.
[@] cahlancellotti: "Se você fosse uma bebida, eu repetiria a dose. Se fosse uma droga, eu entraria em overdose ❤💑 @gilcebola"

[@] neymarjr: "O mlk da foto é feio, mas o casal é lindo 😂😂"
[@] OnlyCahLMuniz: "Caralho, olha essa legenda que maravilhosa! Casal da minha vidaaa"
[@] ceboletesdogil: "Só quero que você o faça feliz, tá?"
[@] Lanceboletes: "Que lindos! Olha esse Gilmar, olha essa legenda, olha que casal maravilhoso 😍 Segue aqui Cah, fã clube novo"
[@] leolancellotti: "De olho em vocês hein! Acho bom estarem voltando pra casa 👊"
[@] cahlancellotti: "Adorei o nome, arrasou!! @Lanceboletes // Coloca água no feijão porque tamo chegando @leolancellotti"
- Larga esse celular e me dá atenção! - Gil pediu e eu larguei o celular. Logo paramos num sinal e ele começou a mexer no dele.
- Daora, eu paro e tu começa! - reclamei e ele riu. O sinal abriu, Gil arrancou com o carro e meu celular apitou notificação. Voltei a mexer no celular e vi o comentário do Gil e mais alguns que tinham entrado:
[@] gilcebola: "Se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você! ❤ #anã"
[@] hugsnjr: "Que maravilhosos! Melhor casal pra sempree"
[@] covinhasdogil: "Carol e essa legenda maravilhosa, Gil e esse gesto galanteador. Tô apaixonada em vocês!"
[@] felipetitto: "Que isso, casal bonito. Felicidades!"
[@] _gilancellotti: "Arrasou, prima! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês ❤"
Resolvi parar... Chega de ler comentários, né? Principalmente depois do comentário do Felipe. Não sei porque mas achei esse comentário completamente irônico. Não gostei nada disso, mas preferi não falar nada pro Gil.
- Canta comigo, amor! - Gil falou e eu comecei a cantar "Hoje a noite é nossa" com ele.
[...] Deixei o Gil em casa e fui sozinha pra minha. Quando cheguei lá, o Leo estava na sala e se jogou encima de mim.
- Oh, garoto! Para com isso! Quer me matar? - perguntei rindo e abraçando o obeso do meu irmão.
- Senti saudades de você, imensa! - ele falou e riu.
- Também senti saudades de você, obeso! Agora vamos lá encima pro meu quarto, meu corpo tá pedindo cama. - falei e me arrastei pra escada. Léo pegou o celular dele encima do sofá e logo subiu atrás de mim. Joguei minha bolsa no chão mesmo e deitei na cama. Léo entrou no quarto logo em seguida.
- Então quer dizer que o casal juntou mesmo?
- Estamos namorando, Léo. - falei com um sorriso infantil brincando em meus lábios.
- Até que enfim!! Não aguentava mais ver vocês naquele joguinho de sedução. - Léo disse e eu ri.
- A gente acabou percebendo que não valia a pena ficar sofrendo longe um do outro se podíamos ficar juntos de uma vez.
- Mas você está feliz? - Leo perguntou e eu sorri.
- Demais! Gil é uma pessoa incrível e um namorado maravilhoso.
- Que bom, maninha! Fico feliz por você... Mas quando vai apresentar pro pai?
- Ainda não sei... Mas não vai demorar muito.
- Então tá tudo certo! - Léo falou e eu assenti sorrindo.
- Mas e você, hein? - perguntei deitando a cabeça no peitoral do meu irmão.
- O que é que tem?
- Você e a Leti.. Nada mais?
- Eu desisti dela, Carol. Desisti mesmo! Antigamente ela era tão madura, tão certa do que queria, tão a favor de nós dois. Sempre fazia de tudo pra gente não brigar, controlava o ciúme... Mas hoje em dia ela mudou muito. Briga por tudo, e sempre diz que o errado na história sou eu.
- Você não prefere conversar de novo pra ver se resolve essa situação? Eu acho que vocês formam um casal tão bonito pra terminar assim.
- Não dá mais, Carol. Tô saturado!
- E vai voltar pra putaria?
- É.. Não vai ter jeito! - ele disse rindo.
- Eu saio dessa vida de curtição pra ficar agarrada e você volta? Como assim? - falei rindo
- Um dia a gente para na mesma época. Mas tu não vai deixar de sair só porque tá namorando, né?
- Claro que não, garoto! Você esqueceu que o Gil também é da farra? A gente cola junto e partiu baladex
- Ótimo, assim que é bom!
- Mas sendo sincera, espero que quando a gente pare na mesma época, você esteja namorando também porque eu não quero largar do Gil não.. - falei com um sorrisinho besta no canto dos lábios.
- Acho que tem alguém apaixonado aqui hein!! - Léo falou rindo e eu ri também batendo nele com meu travesseiro. Não era muito normal pra mim ainda essa coisa toda e é meio difícil assumir, mas eu estou sim perdidamente apaixonada pelo Gilmar. É uma coisa mais forte que eu, entende? Quem olha, mesmo de longe, consegue perceber que sou dele e de mais ninguém. Mas quem diria, né? A amiga mais louca do grupo, hoje é a mais gamada. Êta, amor!

[n/a] Hey amores, me perdoem!!! Estive trabalhando e fiquei sem tempo... Foi uma época que eu esperei o ano todo pra chegar, então quando chegou eu me dediquei áquilo e me desliguei completamente das outras coisas. Mas acabou :( e agora eu tô de volta!! \õ/ Espero que me perdoem pelo capítulo pequeno.. prometo que já vou começar a escrever o próximo e posto assim que der, mas quero comentários hein!! E divulguem bastante pra badalar isso aqui rs Mais uma vez, me desculpem!! E comentem, viu? Beijos da Fani

13 comentários: