Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

5. Que saudade, amor...

(...) Já estamos em Setembro de 2013, verão daqui a pouco tá aí, amém! Passou-se um mês que eu tô ficando com o Gil, mas até hoje não fomos pra cama. Ele mudou bastante de lá pra cá, não é mais tão romântico, não fica dizendo que quer algo sério comigo, nem posta fotos nossas no instagram. Não cobro nada a ele, mas até que faz falta, entende? Júnior voltou de vez pra Barcelona no meio do mês passado, e essa semana os meninos já foram todos pra lá. A verdade é que eles não vivem longe uns do outros! Outra novidade é que eu fiz uma tatuagem... fiz um coração pelo lado de fora do pulso e ficou lindo! Significa o amor que eu e a Letícia temos uma pela outra e ela também fez a tatuagem, só que na parte de dentro do braço. Já sobre eu e o Titto, recuperamos nossa amizade perdida no tempo e estamos super felizes com a participação que estamos tendo um na vida do outro. Falando nele, ele tá brigado com a esposa há um tempo já e então marcamos de passar o final de semana juntos. Terminado a minha sexta de trabalho, arrumei minha mesa, tranquei a porta e saí me despedindo da Mônica. Recebi uma mensagem do Fe dizendo que já tava indo pro aeroporto. Sim, aeroporto porque iríamos pra Fortaleza! Como eu já havia arrumado tudo no dia anterior, já saí de casa com tudo para que quando saísse da empresa, fosse direto pro aeroporto pra viajar. Assim o fiz, peguei um táxi e fui pra lá... então depois de enfrentar um trânsito básico e estressante, cheguei ao aeroporto de Guarulhos. Mandei mensagem pro Felipe dizendo que eu havia acabado de chegar lá e ele falou que em menos de 10 minutos também estaria lá. Fiquei o esperando e quando ele chegou, nós fizemos o check-in, despachamos as malas e fomos pra sala de embarque. Ficamos lá conversando e esperando o nosso vôo ser anunciado.  Resolvi dar um “oi” no twitter...

[@] cahlancellotti: “Coisas lindas da Cah! Boa tarde”
[@] cahlancellotti: “Pra loucura das ‘Calipe Shippers’... eu e o chatinho estamos indo viajar agora!!”
[@] cahlancellotti: “Galerinha de Fortaleza, segura que tamo chegando heinnn”
O nosso vôo foi anunciado, então era hora de me despedir da galerinha do twitter.
[@] cahlancellotti: “Então, vai! Decolou

Eu e Felipe entramos pro avião e começamos a conversar. Um pouco depois, aleguei que tava cansada e deitei a cabeça no ombro dele, onde acabei dormindo e acordei só na metade da viagem. Ele dormia, então peguei meu livro (Fazendo Meu Filme 2) e continuei a ler, já que eu já estava na metade, mas havia parado por falta de tempo. Chorei horrores lendo e o Fe acabou acordando. Quando percebeu que eu tava chorando por causa do livro, começou a rir. Quase bati nele, né? Mas me segurei e parei de ler pra ficar conversando com ele. Por fim, chegamos. Desembarcamos, pegamos nossas malas e quando estávamos pensando em sair do aeroporto, vieram umas 15 meninas pra cima de nós. Todas começaram a chorar e eu não sabia o que fazer. Abracei cada uma delas e o Fe também, falamos que não precisava chorar, que elas eram lindas sorrindo e não queríamos vê-las chorando, pois parecia que elas estavam tristes por nos ver. Então elas começaram a animar, tiramos várias fotos com elas, conversamos e ficamos respondendo as curiosidades delas. Mas não podíamos ficar por mais tempo, então nos despedimos, tiramos mais uma foto todos juntos, e fomos embora.  Pegamos um táxi e fomos pro Hotel Oasis Atlântico Imperial Fortaleza, enquanto conversávamos sobre as meninas do aeroporto. Quando chegamos lá, insisti para que o Felipe rachasse o preço do táxi comigo, mas ele não deixou e ainda brigou comigo. Machismo em pleno século XXI, mereço? Não! Enfim, Fe pegou nossas malas e entramos. Passamos na recepção onde fomos super bem atendidos, pegamos a chave do nosso quarto (sim, ficaremos no mesmo quarto e em uma cama de casal. Culpa do Felipe que fez a reserva assim!) e subimos. Já cheguei me jogando na cama.
- Que preguiça de sair daqui! – falei e o Felipe riu.
- Deixa disso, menina! ‘Simbora’ trocar de roupa e ir pra academia. – ele falou já mexendo em sua mala.
- Jura que depois de uma viagem cansativa como essa você quer ir pra academia ainda, Felipe? – perguntei e rolei os olhos.
- Sim, bora! Como tu quer manter esse corpo com essa preguiça hein moça?
- Na base de muita oração pra não engordar, mocinho! – falei e ri. Levantei e peguei roupa de academia e peças intimas na mala, fui pro banheiro, tomei um banho, saí e me sequei, me vesti e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Por fim saí do banheiro encontrando-o mexendo no celular.
- Até que enfim donzela! Bora... – ele falou já levantando e pegando sua garrafa d’água. Peguei a minha também, meu celular e meu fone de ouvido, saímos do quarto, trancamos e descemos. Chegando lá tinha 3 pessoas malhando que reconheceram o Fe e chegaram pra falar alguma coisa que não prestei atenção. Depois ele me entregou o celular mandando eu tirar foto nossa no espelho que tinha ali. Fizemos pose, tirei a foto e entreguei o celular pra ele. Fe digitou algumas coisas e mandou eu olhar no insta...
[@] felipetitto: “Tem que colocar a preguiçosa pra malhar né? Segue o ritmo!! @cahlancellotti #simbora #projetoverao2014” http://instagram.com/p/oTh9Z1Rtvz/
[@] cahlancellotti: “Nunca vi mais chato... kkkkkk #simbora #projetocorpao”

Malhamos por 1 hora e meia, mais ou menos. Saí de lá moída e com o corpo querendo cama. Felipe que definiu o que eu iria malhar, e de boa, sofri na mão daquele ali. Cheguei no quarto indo direto pro banho. Lavei o cabelo, terminei o banho, me sequei, me vesti com um pijama qualquer que achei na mala e sequei o cabelo na toalha mesmo. Voltei pro quarto já me jogando na cama e o Fe foi tomar o banho dele. Fiquei mexendo no celular e acabei dormindo. Acordei uma hora e pouca depois com o Fe mexendo no meu cabelo.
- Que foi? – perguntei toda seca, apesar de estar achando a cena fofa.
- Ih ogra! Te acordo aqui todo fofo e tu me diz “que foi?”? – Felipe falou e eu acabei rindo.
- Teu problema foi me acordar... mas diga querido! – falei e ele riu pelo nariz.
- Vamos sair pra jantar? – ele sugeriu e eu sorri, sentando na cama.
- Falou em sair pra comer? É comigo mesmo! Simbora. – falei rindo e ele acabou rindo também. Como tinha tomado banho antes de dormir, fui direto na mala pegar uma roupa pra me trocar.  Achei um short jeans, uma regata com silk da Nirvana na frente, uma camisa xadrez e foram eles mesmos que eu coloquei. Amarrei uma bandana em laço na cabeça, penteei o cabelo deixando-o solto mesmo, fiz minha make e saí do banheiro. Felipe entrou pra se arrumar e eu fui tirar foto no espelho do quarto.
[@] cahlancellotti: “Jantarzinho agora, hmmm... #quefome” http://instagram.com/p/oTJYDvoH9A/
[@] 4Calipe: “Ela vai sair pra jantar com meu príncipe!! Ah que lindos cara, minha vida nesse casal”
[@] alwaystitto: “Carol com o Felipe é demais pro meu coração <3 bom jantar”
[@] leolancellotti: “Avisar que chegou bem? Pra que né? Se liga hein, mané kkk”

Ri e fui ver o feed do instagram. Curti algumas, comentei outras e, por fim, fui ver o whatsapp. Tinha uma mensagem do meu preto: Júnior <3

Cadê tu, branca?
Oi preto, tô em Fortaleza kkk
Porr, fazendo oq aí?
Nem convoca toiss, né.
I’m sorry meu mais cat... Vim p relaxar um pouco
Aí o Titto veio cmg, achei q vcs n iam gostar da presença dele..
E também vocês tão tudo aí na Espanha, po.
COM QUEM CAROLINA?
Com o Felipe Titto, ué.
E o Gil?
Não tenho nada com ele
E isso ele deixou bem claro quando fui reclamar da foto que ele postou com uma loira aí.
Vocês são muito cabeça dura, pqp
Ficam nessa de orgulho e acabam não se dando valor. Já falei pro Gil que é pra ele ficar sério contigo, mas ele fica nessa palhaçada de “tenho que curtir, pegar geral”.
E ainda quer que eu acredite que ele quer ficar só comigo.
Tu também po, tá toda errada. Se tu não tivesse voltado a falar com o Felipe, estaria bem melhor com o Gil.
Aí tu acha que eu ia negar a chance de recuperar minha amizade com meu único namorado porque o Gil não ia gostar sendo que eu não tenho nada sério ele? Não surta, Neymar.
N dá pra conversar com vcs cara, dois burros. Mas tá, só não apronta nada que te faça se arrepender depois.
Tranquilo lek, tudo sussa na montanha russa :*
#PartiuJantarzinho, fome monstra kkk se cuida!
Se cuida você Carol, qualquer coisa, só chamar!
Toiss pretinho <3

Levantei da cama ouvindo reclamações do Felipe dizendo que eu vivo pra esse celular, que ele tava me chamando a dois minutos já e eu não dava a mínima. Enfim, saímos do quarto rindo de uma piadinha que ele fez, como de praxe.
- Felipe, vamos na praia amanhã né? – pedi e segurei no braço dele puxando pra que ele me olhasse, e fiz biquinho. Ele olhou e riu com a cena. Parecia aquelas criancinhas quando querem alguma coisa e começam a puxar o braço dos pais pra chamar a atenção e irritar só pra conseguir o que quer? Então.
- Vamos sim Carolzinha. – ele falou bagunçando meu cabelo e “chamando” o elevador, em seguida.
- Mesmo se você não fosse, eu ia sozinha. – falei e apontei a língua pra ele, rindo.
- Oh menina chata, que que eu fiz pra te merecer? – rimos – Ow, quem dá língua pede beijo hein.
- Se fecha Titto, o teu que não é, né. – falei rindo e dei um tapinha no braço dele que sorriu e ficou me olhando.  Aquele sorriso tinha a capacidade de me quebrar em mil pedacinhos, e se fosse em outros tempos eu teria o agarrado ali mesmo, mas lembrei do que o Júnior disse pra mim no whatsapp... “Mas tá, só não apronta nada que te faça se arrepender depois.” E, na verdade, aquilo não queria sair da minha mente.
- Vai demorar muito pra entrar? – Fe perguntou me cutucando e apontando pro elevador, então percebi que ele já tinha “chegado” e entrei. Fe apertou o botão do térreo e voltou a falar. – Não pensei que conseguiríamos vir pra cá.
- Não pensei que eu fosse louca a ponto de fazer uma viagem com o meu ex namorado como se fosse a coisa mais normal do mundo. – falei e rolei os olhos. Ele riu. – Mas eaí tapete de persa, como é voltar a atuar? E dessa vez, bem mais gato.
- Babaca! – ele falou rindo do apelido que ele ganhou em “Amor à Vida” mesmo e me dando um tapinha na cabeça. O elevador chegou no térreo, saímos dele e fomos em direção ao restaurante do hotel mesmo. – Tá sendo muito bom. Vê se aparece no RJ qualquer dia desses e vai no projac pra ver uma gravação!
- Me amarro nesse negócio mesmo... e vou conhecer um bando de gente linda. – falei e coloquei a mão no coração suspirando. – E o Caio gostoso Castro, como está?
- Toma jeito, ow! – ele falou rindo e me dando outro tapinha na cabeça. Ri também. – Tá bem... ele viu uma foto tua esses dias e disse que tu é gata.
- Jura? – falei com os olhos brilhando já.
- Sim, mas eu mandei ele se fechar e parar de fogo.
- Ih, estraga prazer! – falei cruzando os braços e fazendo bico. – Não sei como eu ainda não encontrei esse homem na casa da minha prima quando eu vou lá. Ele vive lá!
- É mesmo, tu é prima da Giovanna né? Ela é a melhor amiga dele. – Fe falou e eu concordei.
- Eu sei... ainda me lembro de quando ela falou “prima, comecei a falar com o Caio Castro hoje. Ele além de lindo é super simpático e engraçado, você precisa conhecer ele”.
- Jura? – riu – Ele falou pra mim assim “tenho 99% de certeza que a Carol é prima da Gigica... beleza é de família, né?”.
- Sério? Caiu na rede é peixe hein... – falei rindo e me sentando na cadeira à mesa.
- Não adianta falar... essa garota nunca vai tomar jeito! – Felipe falou olhando pro teto e balançando a cabeça negativamente. Rimos, fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto mão era entregue. Depois passeamos um pouco por ali por perto do hotel, depois voltamos pra dormir porque o dia seguinte seria longo.  (...) Acordei e o Felipe ainda dormia. Fui pro banheiro, tomei um banho, saí fazendo um coque no cabelo, coloquei meu biquíni, um short jeans e um cropped rosa. Coloquei meu óculos de sol na cabeça e saí pra acordar o Felipe, mas ele já estava acordado mexendo no celular deitado de bruços na cama. Me joguei deitada por cima dele, que gritou “ai” e começou a rir.
- Bom dia mocinho, que que você tá fazendo hein? – falei e deitei a cabeça nas costas dele.
- No momento, estou tentando respirar com uma baleia encima de mim. – ele falou e riu, não aguentei e acabei rindo também enquanto estapeava-o. – Tava no twitter, frô!
- Então agora vai tomar banho e se arrumar, cravo! Não perco mais um dia de sol! – falei saindo de cima dele que riu e foi pro banheiro. Me joguei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto ele tava no banho... até que chegou uma mensagem do Gil.
Carolina?
Meu nome rs
Onde você tá?
Fortaleza! E você?
Em Madri, até segunda.
Tá com quem aí?
Com o Felipe
Que Felipe, Carolina? :@
Felipe Titto, ué.
Aí eu posto foto com a mina e tu vai pra Fortaleza com teu ex?
Aí ela posta foto pendurada no teu pescoço te beijando, você me diz que nós dois não temos nada sério, que você é livre e desimpedido e agora quer vir tirar satisfação de alguma coisa? Gilmar, menos, porque você não é isso tudo.
Você acha que você tá certa então? Você é a mulher da relação, você deveria se valorizar, não acha Carolina? Depois de tudo o que o Felipe aprontou contigo, tu tá aí com ele? É uma otária mesmo.
Sendo otária ou não, isso só diz respeito a mim. Você não tem nada a ver com a minha vida, Gilmar! Você não quer nada com nada, não merece minha atenção e quer ficar nessa. Pra que isso? Pra infernizar a minha vida?
Pra te mostrar que o mundo não gira entorno do teu umbigo.
Mas eu nunca pensei que isso acontecesse. Eu tenho meus pés no chão, mas você? Você flutua só porque é amiguinho do Neymar. Sabe o que eu digo pra você e toda essa sua faminha? FODA-SE!
Tu não me conhece mesmo, né? Incrível! Mas é isso aí, valeu.
É toiss ;]

Senti meu rosto queimar e meu sangue ferver. Larguei o celular encima da cama e coloquei a mão no rosto. Me controlei pra não soltar um grito e as lágrimas, então fui mexer no twitter pra ver se a galera me anima.

[@] cahlancellotti: “Chegou a hora de tratar as pessoas com o mesmo grau de importância que elas te tratam.”
[@] cahlancellotti: “Agora sim ele deve tá feliz... acabou com o meu dia!”
[@]OnlyCahLMuniz: “@cahlancellotti Tá chateada, princesa? Não fica assim, você é maravilhosa sorrindo! Tua Clarinha te ama <3”
[@] cahlancellotti: “@onlycahlmuniz Coisas da vida, Clarinha. Mas vai passar... obrigada por se preocupar <3” – nesse tempo que passou eu comecei a conversar com ela, dona do meu primeiro fã clube e ela é um amor.
[@] 4Calipe: “@cahlancellotti Foi alguma coisa com o @felipetitto? Pelo amor de Deus, você não podem ficar brigados, de novo não :’(”
[@] cahlancellotti: “@4calipe fica tranquila Bia, não é nada com o insuportável! Não largo de novo do tapete de persa não <3 hahahahaha”
[@] OurLancebola: “@cahlancellotti Quais são as chances de você e o Gilzin estarem juntos?”
[@] cahlancellotti: “@ourlancebola Tira isso da cabeça, por favor! Chance zero rs”
[@] fcprogil: “@cahlancellotti Todas nós sabemos que você não tá com o Gil. Você não é mulher suficiente pra estar com ele!”
[@] cahlancellotti: “@fcprogil Ou será que ele não é homem suficiente pra ficar cmg? Gil só tem idade.. é um moleque e ainda tem muito o que amadurecer, flore! :*”
[@] cahlancellotti: “Felipe saiu do banho... então partiu! #praiana”

Peguei minha bolsa que já estava pronta com as coisas que eu precisaria pra ir pra praia e fui com o Felipe. Chegamos na Praia do Futuro e não estava muito movimentada, afinal as pessoas não costumam ir à praia durante a primavera, né? Mas ainda assim encontramos algumas pessoas que pediram pra tirar foto com o Felipe e, consequentemente, comigo também.  Depois disso, estiquei minha canga no chão e fiquei tomando um solzinho tanto de frente quanto de costas. Felipe ainda zoou um pouco quando eu virei de bruços pra tomar sol falando que tava na Globo e que iria tirar foto pra mostrar isso pro mundo. Ri das palhaçadas dele e quando já estava sentindo minhas costas arder, sentei na canga.
- Bora pro mar, chatinha? – Felipe perguntou e parou em pé de costas pra mim. Aproveitei a bela visão e tirei uma foto.
- Só se for agora! – falei rindo e me levantando. Guardei meu celular e o dele na minha bolsa e pedi pra uma senhora que estava perto da gente tomar conta, depois fomos correndo pro mar e ficamos lá brincando feito crianças. (...) Depois que voltamos do nosso almoço num quiosque por perto da praia mesmo, ficamos andando pela beira do mar. Felipe parecia um paparazzi meu, né? Não parava de me fotografar. – Ei, calma! A gente ainda tem mais dois dias juntos, não tem porque preencher  a memória do celular agora com tantas fotos minhas. – ri e ele me acompanhou.
- Vou postar a que eu gostei... – ele falou e eu o olhei.
- Gosta de causar, né senhor Felipe Titto? E eu deixei você postar foto minha? Acho que não, hein – falei e ele riu enquanto tirava mais fotos.
- Eu não preciso da sua permissão! – ele respondeu e eu rolei os olhos.
- Então deixa, pelo menos, eu fazer uma pose! – pedi e ele concedeu. Peguei o boné que tava na cabeça dele, abri os braços ficando de costas pro mar e de frente pra ele e ele tirou a foto. Mexeu um pouco no celular e depois o meu apitou uma notificação.

[@] felipetitto: “Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer. #naoaguentei”


[@] 4Calipe: “Vocês tão juntos de novo? Não acredito nisso! Que maravilha, print do que eu esperei tanto tempo pra ver <3”
[@] OurLancebola: “É @gilcebola, perdeu pro gibi... :/ o que importa é tua felicidade @cahlancellotti”
[@] gilcebola: “Linda declaração, vocês formam um casal lindo! Viu que quando eu disse que vocês tavam de rolo eu não tava errado? Felicidades (:”
[@] OnlyCahLMuniz: “Se minha princesa tá feliz, eu tô também... olha esse sorriso delaaaaa <3”
[@] cahlancellotti: “Tava afim de causar polêmica, né Felipe? Que legenda é essa...”
[@] elitecahL: “PRINT!!! VOU SALVAR E VAI PRA HEADER DO TWITTER, AI MEU CORE!”
Olhei pro Felipe e balancei a cabeça negativamente.
- Sabe que todo mundo agora vai pensar que a gente tá junto né? E não é verdade! – falei já com raiva e quase batendo nele. Depois ri. – Mas como eu gosto de colocar lenha na fogueira, olha aí o instagram...

[@] cahlancellotti: “E depois de tudo você volta só pra perturbar meus pensamentos... #polemicossss #tmjgoxtoso” http://instagram.com/p/oTJYDvoH9A/

Curtimos mais um pouco, zoamos dos comentários que tinha nas fotos e depois fomos pra casa. Mais uma coisa ainda atormentava a minha cabeça, e essa coisa era o comentário do Gilmar. Não sei o que eu tava sentindo, mas era uma dor misturada com um amor e uma vontade enorme de ligar pra ele dizendo que eu ainda tô aqui e sou toda dele... mas ele não é homem pra essas coisas. Ele não é homem de uma mulher só! Então deixei do jeito que tava, voltei pro hotel com o Lipe e quando cheguei corri na disputa do banheiro e acabei ganhando. Tomei meu banho, passei meu pós-sol, vesti uma roupa leve e fresquinha, deitei e dormi. Fui acordada 20:05 pelo Felipe perguntando se eu topava ir pra uma balada. Falou em balada?  Falou meu nome! Levantei cambaleando e escolhi uma roupa na mala. Como já tinha tomado banho antes de dormir, só troquei de roupa e fui terminar de me arrumar.  Fiz minha make, vesti um cropped de manga comprida preto, uma saia de paetê preto com prata, calcei uma sandália, pranchei meu cabelo pra ficar mais liso e estava pronta! Me perfumei, passei o gloss e saímos de casa. Felipe também tava super gato de calça jeans skinny! Descemos e aproveitei o espelho do hall pra tirar uma foto rápido. Já tinha um táxi nos esperando lá fora, graças ao Felipe eficiente, então só entramos e fomos pra The Club e descobrimos que teria Fernando e Sorocaba por lá hoje... nem gostei, né? Já entrei no ritmo e resolvi postar a foto que havia tirado...

[@] cahlancellotti: “É meu defeito eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo e no outro dia nem me lembro... é tenso!! #segueofluxo #baladex #fernandoesorocaba <3”


Chegamos lá e ficamos pela pista mesmo no meio do povão curtindo a beça. Peguei logo um Sex On The Beach pra mim e logo animei. Dancei todas as músicas e sempre bebendo mais e mais. Peguei dois meninos e o Felipe ficou boquiaberto, né? Mas também pegou umas piranhas lá que já vieram quase abrindo as pernas pra cima dele. Logo o show do Fernando e Sorocaba começou e tocou “É tenso”, “As Mina Pira”, “Foi Daquele Jeito”, “Imagina Na Copa” e outras, então depois começaram as tristes... “Eu e Você”, “Teus Segredos” e essa é uma música que mexe muito porque me descreve, parece até que foi feita pra mim. Minha cor preferida é o verde, meu aniversário é dia 3 de Maio, adoro mexer no cabelo, curto rock e falo inglês, odeio filme de terror, canto e toco violão, tenho ciúme dos meus amigos e tenho medo de escuro. Preciso dizer alguma coisa sobre essa música ser minha? Mas aí como se eu já não tivesse ficado sensível demais, começou a tocar “Madri”. E não teve como me segurar. Cantei a música toda sentindo um aperto no coração, uma coisa que não tinha sentido antes e tudo era em relação à ele, tudo era em relação ao Gilmar.

- Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madri! – cantei gravando áudio pro whatsapp e mandei pro Gilmar. Não sei o que me deu, talvez tenha sido o efeito da bebida, mas eu não me importo! Amanhã eu falo que é o meu defeito, bebo, beijo, pego, faço um bando de merda e noutro dia não me lembro.


[n/a] Hey girls! Tudo bom? Demorei um pouquinho pra postar porque tava com preguiça hahahahahaha mas resolvi postar porque vocês não merecem essa maldade. Mas tenho que dizer que EU PRECISO DE MAIS LEITORAS! Preciso de mais gente comentando, de vocês dando ideia e coisas assim, porque eu tenho só mais um capítulo pronto e quero que vocês me digam o que vocês esperam dessa fic... e aí, posso contar com vocês? Espero que sim, então comentem demais, divulguem a fanfic e bora ser feliz!

RESPONDENDO:
Passa seu whats ou o tt pra gente poder falar cntg? Claro meninas! Whatsapp (21) 972407562! E twitter é @hugsnjr!

INDICANDO: 

Enfim, acho que é só isso! Beijos da Fani ♥


10 comentários:

  1. Ahahahah eu ameeeei ! Acho q tu podia resumir is dias da viagem com o tito e fazer com que ela e o gil se acertem logo e eles parem com essa coisa de que nao quer nada serio. Fica junto serio logo porra, fica de nhem nhem nhem, nao cola kkkkk eu acho isso u.u Continua logoooo ! Haha -Maari

    ResponderExcluir
  2. acho q eu tô apaixonada 😍,que cap perfeito,que fic perfeita 😍👏.. Continua o mais rapidp possivel 🙏 /Gabss

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova rs Capítulo lindo, maravilhoso *-* Faz logo eles se acertarem
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  4. Aiiin bebada devia ficar longe do wwp kkkkk queria que passasse os dias o gil ja estivesse no brasil e eles fossem na mesma balada do guaruja e não ele não aguentasse o ciúmes em ver ela dançando com outro e beijava ela e daiii .., ele levasse ela a um lugar mais íntimo.. É so uma idéia kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Depois desse aúdio o Gil podia ligar pra ela e falar que se ela disser sim ele arruma passagem pra ela ir pra Barça pra eles resolverem tudo. Ela aceitaria e iria embora deixando um bilhete pro Felipe só. E lá o Gil pediria ela em namoro na frente de geral no aeroporto. Bj van

    ResponderExcluir
  6. Depois desse aúdio o Gil podia ligar pra ela e falar que se ela disser sim ele arruma passagem pra ela ir pra Barça pra eles resolverem tudo. Ela aceitaria e iria embora deixando um bilhete pro Felipe só. E lá o Gil pediria ela em namoro na frente de geral no aeroporto. Bj van

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q depois desse audio o gil tem q ligar pra ela e eles marcarem de se encontrar.
    Leitota nova e ja to amando.
    @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaa, tá muito bom #LeitoraNova / Ellen

    ResponderExcluir
  9. Diminui a fonte e faz um capítulo maior e eu concordo com a Van.

    ResponderExcluir