Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

4. Novo casal?

Cheguei e tomei um banho rápido, me vesti com a primeira roupa que achei na minha frente, prendi o cabelo em um coque, peguei o que eu precisaria e desci. Bebi meu suco, peguei um pacote de biscoito e saí de casa quase voando. Logo estava dentro do carro e 7h01 eu estava entrando na agência. Fui pra minha sala e nem olhei nada o que tinha pra fazer, apenas peguei meu celular, disquei o número do Léo e fiquei esperando ele atender.
- Oi Carol! – ele atendeu falando. – Tudo bem?
- Tudo maravilhoso irmãozinho, e contigo?
- Tô ótimo.
- Então, minha noite foi maravilhosa.
- Vocês transaram, né? E ele deu sinais de que nunca mais vai te procurar?
- A gente não transou.
- Então vai me dizer que vocês passaram a noite toda quietos dormindo?
- Exatamente, como adivinhou? – falei e dei uma risada fraca. – Dormimos agarradinhos.
- Mas nem teve uma coisa mais quente?
- Ah Léo, ele até tentou, mas quando ele começou a tirar a minha roupa eu pedi pra parar e falei que ainda não era o momento.
- E ele concordou em não fazer nada tão fácil assim?
- Ahan, ele falou que tudo bem, mas que queria que eu dormisse lá com ele.
- Ele realmente tá gostando de tu e tá planejando outros encontros, hein... se não, teria feito de tudo pra te comer ontem.
- É, deve ser... mas então, não te vi em casa hoje quando eu sai.
- Eu escutei barulhos no teu quarto, ainda tentei abrir a porta, mas estava trancado.
- Entendi...
- Topa almoçar comigo hoje, irmãzinha?
- Fechou! Manda mensagem no whatsapp com as informações certinhas. Agora vai atender teus pacientes e me deixa trabalhar. Beijo, te amo.
- Te amo também, chatinha. – ele falou, eu ri e desliguei. Peguei os projetos encima da minha mesa e tinha pouquíssimas coisas pra fazer. Sorri me sentindo vitoriosa e comecei a trabalhar. Os trabalhos de hoje na verdade já estavam pela metade, eu só tinha que termina-los e deixa-los perfeitos. Bateram na minha porta e abriram.
- Bom dia Carolina. – a Silvana falou. Ela era a diretora, a dona de tudo aquilo ali.
- Bom dia Silvana, algum problema? – perguntei e me levantei da minha cadeira e apontei pra cadeira de frente pra minha mesa. – Sente-se!
- Obrigada. – ela falou e se sentou na cadeira, me sentei na minha também. – Então, eu vim aqui falar sobre a qualidade do seu trabalho.
Arregalei os olhos e meu coração descompassou. – Sim, fique a vontade.
- Todos da agência sabem que você é a melhor publicitária da agência e que você rala muito pra poder deixar isso aqui em ordem. Mas como você mesma sabe, antes de finalmente vir o trabalho vir pra você, passa pela mão de outras pessoas. Muita das vezes você muda todo o trabalho por não achar que o que te entregaram estava bom, mas ainda assim, você não faz muita coisa. Então andei pensando e acho que não tem necessidade de você vir trabalhar todos os dias. – ela falou e eu suspirei. Uma onda de felicidade se apoderou do meu corpo.
- Nossa Silvana, que isso. Eu gosto muito de trabalhar aqui, e realmente, em dias como hoje não tem quase nada para que eu possa fazer, mas fico enrolando para cumprir horário.
- Então, a partir de hoje você trabalha apenas nas segundas, quartas e sextas. Se precisarmos de você em qualquer outro dia, entraremos em contato.
- Ótimo, muito obrigada. Tenho que assinar alguma coisa?
- Só aqui. – ela falou e me deu um papel. Li rapidamente, assinei e ela saiu da minha sala. Assim que a porta se fechou eu levantei e comecei a pular que nem uma idiota. Tava feliz pra caralho, né? Ia continuar ganhando meu maravilhoso salário por trabalhar apenas TRÊS DIAS na semana. Que maravilha!
[@] cahlancellotti: “Notícia boa uma hora dessas da manhã me faz ter uma alegria surreal dentro de mim”
[@] cahlancellotti: “Se eu já tava feliz, agora tô 3 vezes mais! Hahahahahahaha BOM DIAAAA”

Mexi no computador pra ajeitar um projeto lá e logo voltei a mexer no celular. Abri o instagram e fiquei rolando o feed até que achei uma publicação do Gil...

[@] gilcebola: “A sina da minha vida é ver que a minha mina é linda quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar... ” http://instagram.com/p/nXnxc8oH7G/

Os comentários eram a maior parte sobre quem poderia ser, mas no meio ainda tinha um do Júnior e outro da Rafa, falando que somos o casal mais lindo que eles conhecem. Apesar de não sermos um casal, sorri com tudo isso e curti a foto. Depois fechei o insta e abri o whatsapp. O Gil tava online e eu aproveitei pra deixar uma mensagem pra ele.

Foi tão lindo sonhar e acordar com você...
A felicidade me encontrou e veio me dizer que é você o meu grande amor
O meu bem querer
A noite é nossa e a cama é o nosso lar...
Já te quero de volta comigo... vem pra cá hoje de novo.
Vai lá pra casa, Gilzin L
Me liga mais tarde pra combinar, ok?
Ok, e hoje a gente pode zoar o plantão já que não trabalho amanhã.
Que trabalho bom... duas folgas na mesma semana?
Bobo! Kkk
Agora eu só trabalho dias de segunda, quarta e sexta.
Então terça, quinta, sábado e domingo é nosso.
Gostei dessa mudança aí... saí ganhando!
Para ow, já tá planejando saliências pras minhas folgas? Kkkk
Deixa eu trabalhar Gilzin, depois falo contigo.
Tá bom Cah, beijão!

Bloquei o celular e fiquei lá enrolando com o trabalho que tinha que fazer. Não consegui fazer nada devagar e acabei com todo o serviço antes do almoço. Recebi a mensagem do Léo dizendo onde almoçaríamos e antes de sair, passei na sala da Silvana.
- Licença! – falei sorrindo e entrando na sala dela.
- Sim, Carol? – ela falou sorrindo também.
- Então, já terminei todos os trabalhos de hoje que estavam com os projetos na minha mesa... tem mais coisa pra fazer?
- Não... então vamos fazer assim: você sai pra almoçar e não volta mais hoje, ok?
- Jura? Mas aí eu volto amanhã pra cumprir horário?
- Não, agora você só volta sexta pra um dia de trabalho normal. Vai lá! Bom almoço e se cuide moça.
- Obrigada Silvana, de coração! – falei sorrindo e saí da sala dela. Dei tchauzinho pra todo mundo, fui pro estacionamento, peguei meu carro e fui em direção ao restaurante mexicano que o Léo marcou pra gente se encontrar. Cheguei lá e ele já estava, fizemos nossos pedidos, comemos, conversamos a beça, depois ele voltou pro trabalho e eu fui pra casa. Cheguei, subi e tomei um banho, coloquei uma roupinha de academia, desci, peguei minha garrafa d’água e fui malhar. Quando cheguei na academia, malhei firme pra ver se o negócio fica bom e depois fui pra casa. Tomei um banho, coloquei um vestidinho de ficar em casa e fiquei deitada na minha cama mesmo. Resolvi mandar mensagem pro Gil pra ver o que ele tinha decidido.

Hey Gil!!
Oi Carol, já ia te mandar mensagem mesmo...
Tá no trabalho ainda?
Que nada, já fui até pra academia pq fui liberada mais cedo
Po, não tá afim de arrumar uma vaga pra mim nesse teu emprego não?
Tu tem mó folga mano
Quem pode, pode, né querido kkk
Metida kkk tu tem é muita sorte mesmo
Na verdade eu sou uma ótima profissional :*
É... pode ser isso também kk
C liga, tu vem aqui pra casa hoje mesmo?
N vai ficar feio n?
Tipo, eu dormir aí e a gente nem namorar
Quem manda nessa porra sou eu, Gilmar
Vem ou não?
Então eu vou, po kk
Que horas posso chegar aí?
Se quiser vir agora, tá tranquilo kkk
Po, é assim? Qualquer hora é “tamo ae”? kkkkkk
Repito: eu que mando nessa porra kkk
Vem logo idiota
Q amor, me chamando de idiota
Vou te deixar falando sozinho
Ué, pq?
Pq eu já mandei tu vir e tu tá de graça
Tá, daqui a pouco tô aí chatinha
Que tu adora kk
Beijão

Sorri e deixei o celular de lado, virei pro canto e... dormi.
Acordei uns 40 minutos depois com alguém beijando meu pescoço. Sorri e já virei sabendo que era o Gil. Abri o olho e abracei ele pelo pescoço, puxando ele pra cima de mim na cama. Ele deitou por cima de mim rindo e me beijou. Partimos o beijo com selinhos quando a falta de ar se fez presente. Empurrei o Gil pro lado e respirei fundo.
- Tá pesadão, hein? – falei e ele me deu um tapa no braço rindo. Ri também e fui pra cima dele e comecei a beijá-lo.
- Po, tudo isso é saudade? – ele falou assim que partimos o beijo.
- Tá incomodado? Não beijo mais. – falei e sai de cima dele, deitando do seu lado olhando pro teto.
- Vish, ficou invocada... – falou dando um meio sorriso. Virou de lado e se apoiou em seu braço e ficou me olhando.
- Que foi? Vai ficar me olhando mesmo? – falei de modo que eu parecesse estressada.
- Você fica linda quando tá bravinha.
- Para de mentira Gilmar... mente que nem sente!
- Tô falando sério.
- E eu sou a Xuxa! – falei e dei língua pra ele. Levantei da cama e fui em direção ao meu banheiro.
- De vestido já pra facilitar o trabalho mais tarde? – ele falou e deu uma risada safada que foi como uma música boa para os meus ouvidos.
- Não pira Gil, tu tem cada ideia de girino que só Jesus na causa. – falei e joguei água no rosto, prendi o cabelo em um coque, escovei os dentes e saí do banheiro. Ele tava sentado na cama. – Vem, bora descer.
- Bora...
- Não, pera... como você conseguiu entrar se eu tava dormindo?
- Técnicas do mestre aqui né! - ele falou rindo e eu rolei os olhos.
- Sério mesmo cara, como tu conseguiu?
- Teu irmão tá aí, po.
- Ata... não quero mais ver ele depois da vergonha que ele me fez passar no restaurante. – falei abrindo a porta do meu quarto, andando pelo corredor e logo descendo.
- O que ele fez? – Gil perguntou já rindo.
- Ficou batendo na mesa e gritando, mano. Todo mundo parou de comer pra olhar!
- Tô imaginando a cena... – Gil falou já caindo na gargalhada. Rolei os olhos e fui em direção a cozinha. Preparei dois sanduíches, coloquei suco nos copos e fomos pra sala comendo. Sentamos no sofá e comemos assistindo TV. Tava passando o final do filme “A Última Música” e eu fiquei toda chorosa, né? Terminamos de comer, levei as coisas pra cozinha, voltei pra sala e deitei no sofá com a cabeça no colo do Gil que ficou mexendo no meu cabelo.
- Você é tão fofinho comigo que nem parece o tal “mlk piranha” que tanto falam.. – falei e vi um sorriso surgindo no rosto do Gil.
- É que você é diferente.
- Diferente como?
- Sei lá, só sei que é diferente.
- E isso é bom?
- Bom demais... isso me faz te querer cada vez mais! – ele falou e eu sorri. Levantei um pouco a cabeça e ele me deu um selinho. Logo voltei a deitar e ficamos ali juntos. Um tempo depois ele pediu pra deitar também, então eu levantei, ele deitou e eu deitei no meio das pernas dele com a cabeça apoiada no abdômen dele. Depois ele pediu pra eu tirar uma foto das nossas pernas... peguei o iPhone dele, tirei a foto e entreguei pra ele ver o que ia fazer. Ele mexeu um pouco lá e depois largou o celular. – Olha o instagram aí!
Peguei meu celular e abri o instagram... rolei um pouco o feed e logo achei a foto. Sorri ao ver, curti e comentei porque sou abusada.
[@] gilcebola: “É diferente de todas que eu já conquistei, é diferente de todas que beijei, é diferente no jeito de tocar, é diferente no jeito de amar. É diferente e deixa quem quiser falar. Meu coração achou seu lugar. Não tem porque você se preocupar, se meu lugar é no teu coração


[@] ceboletesdogil: “Mlk Gil apaixonado? E namorando? Não acredito :/”
[@] OurLancebola: “Bem que poderia ser minha @cahlancellotti aí, né?”
[@] neymarjr: “Aí sim hein mlkin hahahahaha apoio total”
[@] hugsnjr: “Gil feliz e apaixonado é tão bom e raro de se ver *-* felicidades ao casal”
[@] vivonjr: “Diz pra gente quem é L
[@] cahlancellotti: “Como assim? Mais um soldado foi perdido? Toiss tá enfraquecendo legal, hein :/ mas, felicidades ao casal lindooo”
- Sínica você, hein? – Gil falou rindo enquanto via eu escrevendo e postando o comentário.
- Ué, tenho que tirar o meu da reta, né gatão. – falei e ri.
- Quando vamos poder tirar fotos juntos e postar?
- Qualquer dia desses num horário de almoço, ou numa social, balada, sei lá.
- Vamos ficar nos escondendo mesmo?
- Uhun... – pronunciei e ele bufou.
- E como a gente vai fazer nas baladas?
- O jeito é dar uma fugidinha com você... – cantei sorrindo e ele riu.
- E se alguém que possa nos explanar, ver?

- Primeiro a gente foge e depois a gente vê... – continuei cantando e ele riu mais. Virei de frente pra ele e o beijei. 

[n/a] Postei porque sou um amorzinho! Agora deixa eu contar pra vocês... meu emocional tá devastado! Eu fui pro show da One Direction aqui no RJ gente, porque eu sou fã a 2 anos e 9 meses e cara, foi maravilhoso. Eu nunca vou superar esse show! A minha vida nunca mais vai ser a mesma depois desse show e eu tô mega feliz. Gente, incrível! Agora... chega de falar de mim! Tô esperando os comentários de vocês, ok? Beijão

7 comentários:

  1. Gente eu achei eles tão bonitinho!! Continua

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O !!!! ++++

    ResponderExcluir
  3. Peeeeerfeitooooooo... ahahah aaamei. Continua ! -Maari

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei. Continua

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, quero muito mais logo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Passa seu whats ou o tt pra gente poder falar cntg !??! -Maari continua logooo <3

    ResponderExcluir