Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

3. Foi bom ter você.

Terça-feira acordei às 6 horas da manhã como de costume. Levantei com cuidado pra não acordar de vez o Léo e fui direto pro banho. Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo e logo voltei pro quarto pra me vesti, então vi que o Léo não tava lá na minha cama. Dei de ombros e abri meu guarda-roupa.  Logo montei um look, me vesti, me maquiei, passei perfume, arrumei minha bolsa e desci. Minha mãe e meu pai já estavam de saída, então me sentei na mesa e preparei alguma coisa pra comer. Léo desceu e tomamos café juntos, logo acabamos, escovamos os dentes no banheiro de baixo mesmo e saímos de casa. Nos separamos no estacionamento, pois cada um iria com o seu carro. Coloquei o CD do Djavan pra tocar e segui pra minha agência. Eram 6h40 e eu tinha até 7h00 pra chegar lá, e pegando um leve congestionamento, consegui chegar 7h05. Dei bom dia a todos que já estavam ali e fui direto pra minha sala. Logo minha secretária, Mônica, veio me entregar uma papelada da próxima campanha. Comecei a ler as propostas e o que queriam que fosse feito e conforme vinham as ideias eu ia anotando no meu bloco de notas. Assinei os papeis, dei uma olhada nos de sexta-feira que ainda estavam comigo e nos que deixaram na minha mesa ontem enquanto eu estava de folga. Tinha trabalho pra caramba! Assinei o que deveria ser assinado, guardei o que deveria ser guardado, anotei o que deveria ser anotado e chamei a Mônica para que ela levasse as coisas assinadas para a diretoria. Ser a publicitária chefe de uma agência não é nada fácil, é muita dureza! Liguei meu computador e comecei com algumas planilhas. O telefone da minha sala não parava de tocar, então decidi atender.
- Carol, a Priscila quer falar contigo, pode permitir a entrada dela? – Mônica me perguntou pelo telefone.
- Pode sim Mô, obrigada! – respondi e desliguei. Voltei a atenção pro computador e a Priscila, que também é publicitária, entrou. – Pri, vem me ajudar com esse trabalho aqui.
- Isso que eu vim falar contigo. Tô sem nada pra fazer e queria saber se você precisa de ajuda!
- Preciso sim Pri. Fico longe daqui 1 dia e quando volto quase enlouqueço! – falei passando a mão no cabelo e o prendendo em um coque frouxo.
- Qual é o trabalho?
- Tô fazendo a planilha da propaganda da loja oficial do Corinthians Futebol Clube. – falei e rolei os olhos.
- Do meu time? Ah, agora mesmo que quero participar.
- Te juro que se fosse do Santos isso aqui já estaria pronto! – falei e ela riu.
- Nunca vi mais fanática! – ela falou ainda rindo.
- Vou desenrolar com o Júnior pra ir lá no CT assistir um treino!
- E quem é Júnior, Carolina?
- O Neymar, né Priscila! – falei como se fosse óbvio e ela riu.
- E desde quando tu conhece o Neymar?
- Ih é, tu ainda não sabe! Conheci ele e o bonde dele na sexta e estamos amiguinhos. Ele até foi lá em casa no domingo!
- Sério? Tu é uma puta de uma sortuda!
- Ah, fazer o que né. – rimos. – Então, bora acabar com isso?
- Pra cima timão! – ela falou e eu rolei os olhos de novo, então começamos a trabalhar firme pra acabar aquilo antes do almoço.

(...) Eram 13hrs da tarde e eu estava saindo pra almoçar. Havia saído pra almoçar sozinha porque não tava afim de aturar ninguém. Dirigi calmamente até o shopping e almocei em um restaurante italiano. Acabei de comer, paguei e saí pra dar uma volta no shopping. Comprei um Vans novo pra mim e fui embora. Entrei no carro e fui pra agência. Cheguei lá faltando 10 minutos pra acabar meu horário de almoço. Fui direto pra minha sala, quando entrei peguei meu celular e entrei no twitter pra distrair um pouquinho.

[@] cahlancellotti: “Boa tarde! O que tá acontecendo nessa agência hoje? É trabalho demais!”
[@] cahlancellotti: “Só de pensar que só sou liberada às 15hrs, já desanima...”
[@] cahlancellotti: “E pros conrintianos de plantão... comercial novo vindo aí hein! E dessa vez, feito por fim!”
[@] mlktoiss: ‘@cahlancellotti Tá namorando com o Gil?’ Não, ele é só meu amigo.”
[@] alwaystitto: ‘@cahlancellotti Ainda acho que você que deveria estar casada com o Felipe, Cah. Sou Calipe shipper pra sempre!’ Nem fala Bia rs Linda!”
[@] cahlancellotti: “Trabalho me grita, então... até depois da academia! Beijo”

Arrumei umas coisas e dei uma revisada no comercial do Corinthians. Ainda tive consertar algumas coisas, depois comecei um outro projeto de uma loja nova de roupas no Praiamar. Enfim, três horas da tarde eu fui liberada. Arrumei minhas coisas, tranquei minha sala e fui embora. Me despedi da galera, fui pro estacionamento, peguei meu carro e fui embora pra casa. Cheguei em casa, subi correndo, tomei um banho rápido, coloquei a roupa da academia, peguei uma toalha de rosto e desci. Comi uma maçã e enchi minha garrafinha de água, tranquei a casa e fui pra academia. Cheguei lá e fui direto pro banheiro. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e tirei foto no espelho pra postar no insta.

[@] cahlancellotti: “Pra cima!! #projetoverao #nopain #nogain”

Logo fui treinar e sofri um tanto. Hoje era dia de pernas e bumbum. Uma hora e meia depois eu sai da academia, entrei no meu carro com as pernas bambas e fui pra casa. Cheguei e encontrei o meu irmão jogadão no sofá assistindo TV. O olhei e sorri.
- Vou lá encima tomar um banho e já volto. – falei e subi correndo. Tomei um banho bem gelado, lavei o cabelo e logo voltei pro quarto pra me vestir. Coloquei um short de moletom, um blusão que na verdade é do Léo, calcei meus chinelos e desci. Me joguei encima do Léo que ainda estava deitado no sofá.
- Socorro, tem uma/ baleia querendo me deixar sem ar! – Léo falou e eu estapeei os braços dele.
- Babaca, senta direito pra eu sentar. – falei rindo. Ele se ajeitou no sofá e eu sentei ao seu lado.
- O que decidiu pra hoje, gatinha? – ele perguntou.
- Merda nenhuma... deixa eu falar com o Gilzin.

Hey Gilzin!
Oi Carolzinha, tudo bom?
Tudo sim e contigo?
Tô bem
Vem hoje mesmo?
Uhun, que horas?
Tenho que ir arrumada?
As 20hrs mesmo.
Não... só se você quiser ir à algum lugar
Eu tava pensando em ficar em casa mesmo
Tá, pode ser então.
É, também não tô querendo sair não.
Mas se quiser sair, eu tô com dinheiro aqui
Nem precisa trazer.
Não Gil, que isso.
Pode deixar que eu levo dinheiro sim, eu me banco poxa.
Tá bom então
Te espero aqui em casa mais tarde, ok?
Ok
Só mais uma coisa...
Diga
Onde você mora? Kkkkk
Difícil chegar à um lugar que tu não sabe onde é
Aé kkkk já tava esquecendo disso
Quando vier me liga que eu te explico
É nós! :*
É toiss muleka ;p

Ri e o Léo estava me olhando. O olhei, arqueei a sobrancelha e voltei a mexer no celular. Dessa vez abri o Twitter.

[@] cahlancellotti: “Estou com um cansaço que não é meu. Senhor, me ajuda!”
[@] alwaystitto: ‘@cahlancellotti  SOCORRO, VOCÊ VIU? O FELIPE COMENTOU TUA FOTO NO INSTA, VAI VER AGORA E RESPONDE! MINHA VIDA AINDA FAZ SENTIDO #calipeshipper’ Oi? Quê?”
[@] 4YouCalipe: ‘@cahlancellotti Porra Cah, o Titto comentou tua foto no instagram. Vai lá agora e responde! Ainda há esperanças.’ Tá, eu vou”
[@] OnlyCahLMuniz: ‘@cahlancellotti Não shippo Calipe, mas dou minha vida por CahMar/Lancebola! Mas vou apoiar sua escolha. Tua felicidade é o que importa!’ Quê? Fã clube pra mim? Como tu descobriu o Muniz do meu sobrenome?”
[@] cahlancellotti: “Pô gente, eu acho massa esse lance de fã clube, acho daora esse carinho que vocês tem pelos “ídolos”, mas por que fã clube pra mim?
[@] cahlancellotti: “Eu não sou nada mais que uma publicitária e blogueira. E se for porque eu sou amiga dessa gente famosa, também não tem razão.”
[@] cahlancellotti: “Por favor, não me usem como objeto de ligação entre vocês e seus ídolos.”
[@] cahlancellotti: “Tô acostumada com as CaLipe Shippers, mas não com fã clube pra mim sozinha. Sorry!”

Depois do meu “discurso” de surpresa por ter fã clube pra mim sozinha, fui ver o tal comentário do Felipe. Meu coração estava a mil já, minhas mãos tremiam e suavam. Vish, ele mexe muito comigo. Abri o instagram e fui direto na última foto que eu havia postado que, no caso, era a foto que eu tirei na academia. Procurei nos comentários que estavam ali e vi muita gente falando coisas tipo “O Titto comentou”, “Meu Deus, Calipe ainda existe”, “Que lindo, com certeza o Titto ainda ama a Cah”, e isso só me deixava com mais vontade de achar o bendito comentário. O que será que ele disse pra causar esse alvoroço todo? Então procurei mais um pouco e quase tive um ataque cardíaco...

[@] felipetitto: “Top hein, tá gatona! Tô morrendo de saudade môrecazinha. Continua com o mesmo número de telefone? Te ligo esses dias pra gente se ver. Beijão”

Eu gelei, tremi, sorri, chorei, gritei, pulei e voltei pro lugar. Mas putz, tava com uma sensação tão boa. Tava com uma puta de uma felicidade que não cabia em mim! O Léo me olhava de olhos arregalados e eu tremia sem conseguir digitar um comentário de resposta. Depois de muito custo, consegui. (O comentário a seguir foi publicado no instagram)

[@] cahlancelotti: “E você tá um gibi, né? Hahahahaha  saudades de ti também tchucozinho. Meu número é outro, mas liga pra minha mãe que ela te passa o novo! Beijão @felipetitto”

Feels. Feels. Feels. Não conseguia parar de tremer e sorrir. Logo foram aparecendo outros comentários dizendo que “môrecazinha e tchucozinho” deveria ser como nos chamávamos. E acertaram. Falaram também que Calipe ainda existe no coração dos dois e que um dia voltaríamos. As meninas que apoiam “CahMar/Lancebola” que ficaram agoniadas com essa situação. Na verdade, eu também fiquei... eu tô gostando do que eu tô tendo com o Cebola, mas o Titto mexe comigo e isso não dá pra negar. Leo tirou o celular da minha mão pra ver e viu meu comentário, mexeu mais um pouco, leu outra coisa que, acredito eu, foi o comentário do Felipe, tacou o celular encima de mim e saiu bufando. Logo subiu as escadas e eu fiquei lá desolada na sala sem saber mais o que fazer. Por fim, deu 7h30 da noite, então corri lá encima, tomei um banho rápido e me arrumei. Passei perfume, arrumei o cabelo o deixando solto mesmo, peguei meu celular, minha carteira e a chave do meu carro, e saí.  Não tinha ninguém lá embaixo, então saí de casa, tranquei e desci. No estacionamento, entrei no meu carro e liguei pro Gil.
- Gil, como faz pra chegar aí? – perguntei assim que ele atendeu dizendo “Oi Carolinda”.
- É o seguinte... – ele falou e começou a me explicar o caminho. Por fim, deixei o celular no viva-voz e fui conversando com ele pelo caminho todo. Quando cheguei no prédio dele avisei e ele logo avisou pro porteiro me liberar pra subir. Como já sabia o andar, entrei no elevador, apertei o número e subi. Logo que a porta se abriu, eu saí e já avistei um Gilmar Lima sorrindo pra mim. Ri e caminhei até ele. Nos cumprimentamos com um selinho rápido, e entramos. Chegamos dentro do apartamento e não tinha NINGUÉM além de nós dois. Pensei logo que ele iria me estuprar, né? Mas me surpreendi completamente quando ele caminhou em direção a cozinha e ficou 2 minutos quieto lá.
- Gil? O que você tá fazendo? – perguntei me levantando e me aproximando da cozinha.
- Cozinhando pra você! – Gil respondeu e eu ri entrando na cozinha. Ele realmente estava cozinhando e o cheiro estava maravilhoso.
- Meu Deus, que homem maravilhoso! Vem cá ser meu namorado, vem. – falei rindo e abrindo os braços como se estivesse esperando por um abraço.
- Só não sou ainda porque você não quer e disso você sabe. – ele respondeu e eu rolei os olhos fechando os braços.
- Nunca vi isso: me conheceu no final de semana, me deu alguns beijos e já quer namorar. Por isso que muitos namoros não dão certo, sabia? É essa bendita pressa. Deixa passar mais um tempo, não tem nem uma semana que a gente tá ficando e tu tá nessa de namorar. Calma aí Gilzin!
- É realmente... mas a gente vai continuar tentando? – ele falou e arqueou a sobrancelha e já querendo esboçar um sorriso. Acabei sorrindo e me aproximei dele. Envolvi seu pescoço com os meus braços e rocei nossos narizes.
- Claro que sim, Gilzin! – falei e dei um selinho bem demorado nele. Logo nos soltamos. – Então, em que posso ajudar?
- Em nada... hoje você é a minha donzela! – ele falou rindo e se aproximando pra me dar mais um selinho. Dessa eu não sabia.. Gilmar cozinheiro.
(...) Um jantar maravilhoso e vinho... tem coisa melhor? E eu não fiz absolutamente nada, pois o Gil não deixou nem que eu arrumasse a mesa. Tô me sentindo super mimada, né? Ele deve tá achando que eu sou uma princesa.
[@] cahlancellotti: “Um jantar maravilhoso acompanhado de um bom vinho... Tá me acostumando mal, hein? Tô ficando muito mimada hahahahaha”


Ignorei os comentários, acabei de beber o vinho que ainda tinha na minha taça e fui pra sala atrás do Gil que já estava sentado no sofá. Sorri e me deitei no sofá colocando os meus pés descalços encima das pernas dele.
- Pouco abusada, né? – ele falou sorrindo.
- Muito mimada, entende? – falei rindo e ele riu também e começou a mexer nos meus pés. – Eu sinto cócegas, ok? Já pode parar.
- Jura? Agora mesmo que eu não paro. – Gil falou e começou a fazer cócegas no meu pé. Eu gritava rindo e implorando pra ele parar e ele só parou quando se deitou por cima de mim, me olhou nos olhos e me beijou. O beijo foi esquentando e do sofá nós caímos no chão, mas nem isso fez com que o clima acabasse... só se intensificou mais. Era mão naquilo e aquilo na mão e toda aquela coisa louca que tava quase séria. A camisa dele foi parar em algum lugar da sala que eu não faço a mínima ideia de onde foi e a mão dele já estava por dentro da minha blusa. Logo ele fez questão de tirar a minha blusa também e fui aí que eu me dei conta de o quê estava prestes a acontecer.
- Gil... tá muito bom, tá muito legal, mas eu quero realmente continuar saindo contigo, mas se a gente transar hoje você não vai mais querer ficar comigo e eu quero te prender a mim mais um pouquinho...
- Confia em mim Cah, eu não vou te largar depois disso.
- Eu não quero arriscar...
- Só confia em mim, pode ser? – ele falou e eu continuei o encarando pensativa.
- Melhor não,Gil. Deixa por onde está mesmo... desculpa. – falei e ele sorriu de canto. Catei minha blusa no chão e a coloquei.
- Tudo bem Carol... mas fica aqui hoje? Quer dizer, essa noite? Dorme aqui comigo. – ele falou e fez biquinho. Sorri toda mexida com aquele pedido e dei um selinho nele, assentindo logo em seguida. – Vai ficar mesmo?
- Uhun... não era isso que você queria?
- Eu quero você em todos os momentos, Carolina. – ele falou e se levantou, me levantando em seguida. Olhei pra ele, dei mais um selinho nele e corri em direção ao quarto. Ouvi os passos dele vindo atrás de mim e comecei a rir. Entrei no quarto e me joguei na cama. Levantei rapidinho, tirei minha legging e deitei de novo. Ele olhou da porta e balançou a cabeça negativamente pra mim enquanto ria. Bati na cama do meu lado e ele veio se deitando, o abracei e ele me deu um beijinho na testa e assim dormimos... como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Era quarta-feira e 6hrs meu celular começou a despertar. Me remexi na cama e o Gil resmungou alguma coisa me abraçando um pouco mais forte. Sorri e comecei a enche-lo de beijinhos. Ele sorriu, fez carinho no meu braço e abriu os olhos.
- Bom dia. – sussurrei no ouvido dele.
- Bom dia... você costuma ser linda assim todo dia? – ele perguntou e eu sorri largamente.
- Costumo acordar com uma cara de zumbi que é incrível, principalmente quando durmo maquiada.
- Bom saber...
- Por que?
- Pra já ir me preparando pra quando a gente se casar... – ele falou e riu.
- Se orienta, rapaz. – ri – Então, estou indo embora... trabalho me chama!
- E quando te vejo de novo? – ele perguntou e eu arqueei a sobrancelha.
- Final de semana em qualquer balada dessas aí! – falei e dei um beijo na testa dele, levantei catando minhas coisas e fui pra sala. Coloquei minha legging, calcei meu sneaker e ele chegou na sala.
- Te ligo mais tarde, ok? Se cuida.
- Tá! Beijão. – falei e já ia sair quando ele me chamou de novo. – Quê?
- Como você vai ligar seu carro sem a chave? – ele perguntou rindo e eu acabei rindo também. Voltei perto dele, peguei a chave e ele aproveitou a proximidade pra me beijar. Parti o beijo rindo e saí correndo. Desci, peguei meu carro e fui pra casa me arrumar pro trabalho.

[n/a] Eaí meninas! Tudo bom? Então, até esse capítulo ainda não tem nada mudado da ideia inicial da fic, mas vai melhorar e se encaixar as ideais de vocês ok? Não me abandonem! Indiquem a fic no twitter, pages e etc., comentem bastante (falando nisso, liberei os comentários em anônimo, mas por favor, se identifiquem) e acho que só isso. Beijão ♥

7 comentários:

  1. Continua logo essa porra bjs de luz !

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk adorei a relação deles, continua!!!

    ResponderExcluir
  3. O gil vai ficar chateado com o.lance do tito, e acho justo isso nao acontecer ! Rs... -Mari

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :)
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  5. indica http://colacomtoissnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir